sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MEUS AMORES

Se tenho amores?
Sim, tenho vários
Ulysses, Sarah, Marcos, Cleonísio, Wansu e outros mais
O que eles tem em comum?
Todos eles compuseram minha história

Ulysses é esse misto de coisas
Me faz rir, me faz chorar
Sentir saudade...
Como sinto falta desse garoto
Em resumo; o amo.

Sarinha, filha de Iansã
E que os outros oissás me perdoem
Ela faz jus à força.
Sarinha é meu colinho pra desabar.
Em resumo; ela é minha força.

Kim, kiririm Kim...
Choramos e rimos juntos
Das músicas, do tempo, das pessoas.
Marquim é meu terapeuta particular
Dele não abro mão.
Em resumo; o amo de montão.

Rhunior, vulgo Cleonísio
Gente boa de mais,
Meu ponto de referência no percurso da vida
Vamos beber?
Acho que “astaboa”
Em resumo; pô véi, te amo kra

Wansu, meu querido Wansu
Longe, lá de longe...
Sempre te quero bem
Wanderson, meu primeiro amor
E eterno amor
Em resumo; sempre o amarei.

Se tenho amores?
Claro que sim,
E tenho vários.

2 comentários:

  1. Dedé,

    Lindíssimo texto!
    Amei.
    Epaheiiiiii, porra!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Bravo!
    "Mas não me deixe aqui tão sozinho a me tortura que um dia ele vai embora maninho para nunca mais voltar".
    Lembra?
    Te amo!

    ResponderExcluir