domingo, 8 de agosto de 2010

ME ESPERE

Quero sentir novamente essa coisa que se foi
E quero que ela venha mais intensa, nova e não renovada
Um sentimento avassalador que me tire o fôlego
Que me deixe tonto e sem rumo
Quero novamente sentir o gozo de estar com alguém
E quero que esse alguém sinta o mesmo por mim
RECIPROCIDADE, esse talvez seja o sentido que busco
E se demorar
Vou virar o mundo de cabeça pra baixo
Vasculhar até as últimas cavernas e vales
A procura da plebéia que me satisfaça o amor
Palavras doces, leguminosas, chulas (em seu momento)
Todas elas, eu diria (direi) ao seu ouvido
E nesses momentos irás derreter-se em dengo
E se entregar em meus braços raquíticos.
Nos momentos de crise seremos maduros para tentar
Tentar e tentar, vezes que forem preciso. Nunca mais irmos nos perder.
Aquele tal orgulho que ontem me embriaguei, será só ontem
Porque no seu momento (momento do nosso encontro)
Essa coisa que separa em prol de nada será lançado no mar do esquecimento
Aonde nem eu, nem você e nem nenhum ser místico poderá recuperar
Seremos perfeitos,
Eu, você e o Pedro
Nossa juventude será intensa e intensa até a morte
Nossa velhice nada mais será que amadurecimento
Vou te olhar e você a mim, e só isso bastará para nosso sexo
Sexo com os olhos.
Quero te encontrar hoje
Mas hoje é cedo para tanto
Preciso estar “perfeito” para te receber
E se demorar
Vasculharei o mundo, covas e picos.
E no fim seremos um.
Ele, eu e você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário