domingo, 8 de agosto de 2010

DESABAFO A OUTREM

Não preciso e nem quero saber dos seus esconderijos
Contrario a isso, quero te perder (se já não o fiz)
E esses idiotas que insistem em me entregar um mapa
Só sinto dó. Me culpo por não ser fechado a mim
Como disse outrora; já fora, passou meus fetiches de seus casinhos medíocres
Hoje sobraram só repulsas.
Amizade se um dia fazer valer (espero que não). Será, ou não.
Não tenho tanto libido para desperdiçar nesse lance infanto-juvenil.
Você se foi e levou junto tudo que era de bom,
E o que foi de ruim ficou para aprendizado
E esses medíocres que insistem em me entregar seu mapa
Não quero dar ibope, acho que prefiro desaprender a ler
Ou simplesmente ter as vistas cansadas.
Sem a possibilidade de piscar para recuperá-las.
Não estou sozinho nessa.


Um comentário:

  1. Coisa linda,

    Sempre que posso, venho no seu blog, dar uma olhada naquilo que escreve.
    É tudo tão belo...

    Deixo aqui: aquele nosso beijo, e saudade.

    ResponderExcluir